quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Unhas Natalinas!!! Feliz Natal!!!



Quero desejar para vocês visitantes do meu blog e fotolog um Feliz Natal para vocês e todos das suas famílias, com muita paz, harmonia e saúde!!!

Para passar com as unhas em dia nesse Natal, fiz as unhas com pintura espanhola com as cores intercaladas entre verde e vermelho, e fiz um linha fina dourada para fechar as cores clássicas de Natal.

Eu pintei primeiro a parte de baixo limpando o formato do desenho da espanhola com o pau de laranjeira e depois cobri as pontas com a cor invertida em relação a de baixo.

Depois peguei o pincel fino, e fiz a linha dourada entre as duas cores.

Os esmaltes usados foram os seguintes: o verde é o “Verde Esmeralda” da Marca Risqué, o vermelho é a cor “Gabriela” também da Marca Risqué e o dourado é a cor “Ouro” da marca Impala, linha “Impala Cromo”, que é mais forte para fazer os detalhes. Meu pincel é o 2/0 432 “Pinctore” da marca Tigre.

Comprei uns 4 pinceis finos, até mesmo em loja especializada em salão de beleza, mas só esse pincel finalmente deu certo.


Essa semana comprei mais dois esmaltes Única Camada da Colorama, pois estavam em promoção e não resisti, eles são bons para carimbo, então vieram em boa hora. Mas, só ano que vem que a pintura do Ano Novo já está decidida!!!

Divirtam-se e não exagerem!

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a próxima!


Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37213376

Nenhum comentário:

Postar um comentário