sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!! Unhas Futuristas!!!



Primeiro, desejo a todas vocês um Feliz Ano Novo, com muita Paz, Harmonia e Felicidade!

Lembram que eu falei na publicação de Natal que minhas unhas de Ano Novo não necessariamente seriam uma pintura, pois é, eu decidi fazer uma estreia para o Ano Novo: decidi testar pela primeira vez um adesivo de unha inteira!

E já que é Ano Novo, eu decidi usar um bem comemorativo: O Prateado!

O adesivo que eu usei foi o "Prata" da Marca coreana Konnen. Veja a foto aqui: Clique aqui!

Dá para ver que é bem metálico, nunca vi esmalte nenhum que conseguisse esse efeito, ficou bem legal.

Eu coloquei como nas instruções: escolhi o tamanho mais adequado a cada unha, colei a parte redonda partir da cutícula e fui usando o palito que vem no kit do adesivo para ajudar a aderí-lo completamente.Depois usei a lixa que vem no kit para "cortar" as sobras do adesivo.

Não foi tão fácil assim, exigiu muita atenção. Eu estraguei o adesivo de duas unhas na hora de fazer a aplicação com a mão esquerda, e tive que cortar dois adesivos maiores para adaptar. No final deu certo.

Em um dos adesivos que eu perdi, justamente tentei passar incolor por cima do adesivo para proteger e, diferente do que eu vi acontecer com Tenshi nos outros blogs, o esmalte derreteu o prateado do adesivo. Não estou acreditando que esse adesivo vai conseguir aguentar o tempo de uma pintura não, mas vamos pôr à prova...

Eu comprei essa cartela em uma loja em São Paulo, na Liberdade, em uma loja cheia de coisas lindas para unhas na Rua Galvão Bueno em Julho, mas só agora tive coragem de usar.

Por acaso a distribuidora da Konnen no Brasil fica em São Paulo mesmo, e eu nunca tinha visto a marca aqui no Rio e ainda não vi.

Eu já tinha visitado o site do representante brasileiro, mas compras no varejo só à partir de R$50, então acabei nunca pedindo. Vejam os outros adesivos da marca no site do representante da marca aqui no Brasil: Clique aqui! São bem bonitos, mas tem adesivos parecidos nas outras marcas, com exceção justamente, acho, ao Prata e Dourado.

Eu tenho ainda um Tenshi da Eliana Super Pérola, que é o mais conhecido e um chinês baratinho que eu comprei em uma loja de Bijuteria no Saara, será que eles serão melhores? Veja eles aqui: Clique aqui! Em breve as comparações!


Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38334671


Obs: Pois é, eu achava que ia acontecer quando coloquei o adesivo e foi verdade. Aos poucos durante o passeio da virada, as pontinhas do adesivo foram perdendo o prateado e eu acabei tirando quando cheguei em casa, uma pena. O curioso é que ele perdeu a cor, mas o adesivo não saiu das unhas. Não tem problema tenho um esmalte para estrear e mostrar para vocês!

2 comentários:

  1. Opa, eu super adorei os adesivos e uma pena que eles não tenham "aguentado o tranco". Mesmo você divulgando o blog no face, as vezes dava erro e hoje finalmente consegui acessar! Tô seguindo, flor. Muito sucesso pra vc.

    xoxo :3

    ResponderExcluir
  2. ahhh era um adesivo kaopskapkspaoksaoksoak... pensei que era um esmalte xD
    mesmo assim achei lindo *-* vou tentar fazer na minha unha. obrigada pela dica o/

    ResponderExcluir