quarta-feira, 7 de março de 2012

Holográfico Perfeito para o Meu Signo!



Tinha ficado com cinco esmaltes para estrear e não conseguia decidir qual, por isso pedi ajuda para vocês por meio de enquete para escolher qual seria estreado primeiro. Depois de duas semanas, por unanimidade o esmalte holográfico foi escolhido.

Meu primeiro esmalte holográfico é o "Ártemis" da coleção "Hits no Olimpo" da Marca Hits.

Para quem "babou" por meses os holográficos importados e acompanhou algumas tentativas frustradas de marcas nacionais, e agora vê várias marcas acertando suas fórmulas, a Specillitá que é fabricante da Hits, está de parabéns!

Duas camadas para o esmalte ficar assim, ótima cobertura. O efeito holográfico aparece em vários tipos de iluminação artificial e no sol é perfeito de lindo. Em alguns lugares o esmalte ficou só prata, mas isso aconteceu tão pouco que eu não consegui deixar de ficar admirando os brilhinhos holográficos de vez em quando. Olha que esse brilho colorido das fotos não deu trabalho, usei o flash normal da câmera.

A coleção "Hits no Olimpo" já estava à venda há bastante tempo, mas sofri o mesmo problema de outros esmaltes que eu contei aqui: achava os outros esmaltes da coleção, menos a cor que eu queria. Finalmente eu consegui meu holográfico prateado!

Veja os outros esmaltes da coleção "Hits no Olimpo", na loja virtual da própria Specillitá: clique aqui! Todas as cores são muito bonitas, se todas elas tiverem o mesmo efeito do "Ártemis", são perfeitos. Eu acho que também compraria o "Apolo", "Hera", "Poseidon" e "Zeus", é até difícil de escolher de tão lindos!

Li há algum tempo que top coats e extra brilhos estragavam o efeito holográfico dos esmaltes, passei esmalte incolor para proteger e não afetou em nada o efeito do esmalte.


Como eu tinha comentado na publicação anterior, minha vontade de ter um holográfico prateado começou por eu ter visto um esmalte importado com essas características nos blogs e sites sobre o assunto, esse esmalte é o "DS Coronation" da Marca Norte-Americana OPI (DS significa Designers Series):


Essa foto foi retirada desse blog em inglês aqui: http://polishthis.blogspot.com/2011/11/day-18-half-moons-opi-ds-coronation.html. A meia lua desse post, um dia eu faço adaptando os esmaltes linda combinação!


Quase importei esse OPI, foi amor a primeira vista, mas estou feliz por ter comprado um nacional à altura. Nas páginas nacionais sobre ele, eu li que ele tinha textura, inclusive eu olhei no site da marca e ele já não está mais em linha. Eu vi em lojas nacionais para vender, cerca de R$30. Prefiro comprar outros Hits que são cerca de R$8 cada.


Depois de ver aqueles álbuns no Facebook de coisas que combinam com os signos sempre indicarem cores claras, nude e rosa para o signo de Câncer, resolvi dar a minha versão das coisas. Eu sei que meu signo tem uma característica mais sentimental, familiar, mas comigo essas cores delicadas não combinam. Então fui analisando pelas outras indicações que os horóscopos dão e percebam como esse holográfico é perfeito: o astro do signo de Câncer é a Lua, e por causa dessa ideia de luz algumas cores indicadas para sorte são o branco, cinza e prata, já viram a primeira ligação com o esmalte. O nome do esmalte é "Ártemis", Deusa grega da Lua (e da caça também), o brilho holográfico é um charme que completa. Perfeito para meu signo, não?

Eu acho que vou pesquisar os outros signos e fazer o meu álbum de "Os esmaltes para cada signo", o que acham?


Quem acompanha o meu Facebook e Twitter viu a empolgação que eu fiquei quando fiz essas unhas, eu não aguento, adoro narrar as coisas boas e às vezes as ruins das pinturas no dia que eu faço. Eu adorei o resultado e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.


Que post enorme! Mas, eu queria falar tudo sobre essa experiência e essa coleção da Hits.


Hoje eu fiz a próxima pintura que vou publicar, é tão especial que me fez comprar um esmalte novo, não acreditei quando percebi que com tantos esmaltes eu não tinha o tom de verde que eu queria. É especial porque é para uma festa de aniversário à fantasia, claro que a pintura tinha que combinar. Quero ver se eu publico uma foto da minha fantasia na publicação também! Não percam!


Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog/fotolog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000002532

6 comentários:

  1. Lindo *_* estava doida pra ver o resultado!! Acho que vou comprar ele para a minha coleção =D

    Aliáis, vendo o site, descobri que eu tenho o atena da coleção! acho que vou usar ele no niver da Mirella e vou por um fimo pra combinar =) só não sei ainda qual roupa eu irei na festa e não sei se vai combinar com o esmalte heheheeh

    Beijos =****

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda. Eu ando cobiçando o Zeus, sabe? Ainda vou comprar. Ando usando a linha Glitter Forte dessa marca, muito legais mas muito mais dificéis de tirar do que os de glitter comuns, viu?

    Legal, faça um album pra casa signo, pra mim que adoro esmaltes e astrologia seria um prato cheio. Sou de Gêmeos, provavelmente me indicariam algo azul, laranja ou amarelo, né? xD

    Beijos e suas obras primas etão lindas como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia de esmaltes para cada signo. Quero ver os outros que recomendas! ;D Meu signo tb é Câncer e adorei tuas dicas para ele! Só concordo com a cor prata, as demais não combinam em nada comigo. Creio que meu signo ascendente está me regendo, pois prefiro as cores mais escuras! rsrsrs
    O Artemis é tudo de lindo!! *-*
    bjs♥

    ResponderExcluir
  4. que lindo!! Adoro os esmaltes holográficos, pena que não tenho nenhum nem vende aqui em Pedralva.

    Nina, também estou com um blog, mas não tem nada a ver com unhas... vou linkar você lá!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa ate eu babei pelo esmalte O.O
    é lindo *-*

    Sobre esmaltes para os signos ADOREI a ideia *-*
    vai ficar muito foda \o/

    adoro visitar seu blog *-*
    Bia vive fuxicando aki XD

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir