domingo, 12 de agosto de 2012

Usando Nude!



Primeiro queria dizer que eu tentei fazer o sorteio dos esmaltes da Colorama ontem, hoje de manhã, e não sei o que aconteceu, mas o Random.org está fora do ar. Se quem está habituada a fazer sorteio também conhece outra opção confiável eu aceito sugestões!

Hoje eu vim mostrar um arquivo, de uma pintura que eu fiz no último final de semana de Junho, eu estava naquela situação que não podia pintar as unhas, mas quis fazer algo diferente de proteger as unhas com incolor ou base.

Eu estava usando como esmalte nude, o "Patins" (Clique aqui para ver!), esmalte da coleção "Disco" da marca Impala. Só que o "Patins", já tinha acabado e eu não achei para comprar, fui olhando as outras cores da própria Impala e achei uma boa opção o "Le Rose", que é um esmalte cremoso da linha regular da "Impala", que esse esmalte que eu usei.

Usei duas camadas para ficar assim, e a pintura resistiu bem a uma semana, e olha que eu não passei incolor para proteger.

Ficou bem natural e serviu ao propósito para proteger as unhas sem aparentar que as unhas estavam pintadas.

A Impala ainda tem algumas outras opções de esmalte nude além do "Patins" e do "Le Rose", uns bem clarinhos, outros um pouco mais rosados, mas que se encaixam na classificação que são o "Filó", "Nude Clássico" (que é mais escuro) e "Pérola", esses eu não usei, mas pesquisei pelo próprio site da Impala: Clique aqui!

Na próxima publicação devo mostrar o degradé esponjado que fiz para esse final de semana: Lilás e Roxo!

Enquanto não descubro como fazer o sorteio de forma segura, as inscrições ficam abertas para quem ainda não se inscreveu, o link está na barra lateral!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog/fotolog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000011210

3 comentários:

  1. ficaram lindas mais não consigo gostar de esmalte nude >_< pelo menos não pro dia dia mais pra situação usada foi válida (cosplay \o/)mais entre usar um esmalte nude e deixar as unhas respirarem, prefiro ficar sem esmaltes heheheheeh

    Agora estou pensando em algo fofo para lolita =D aceito sujestões ^^

    Bjuusss =****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tanto nail art legal, inclusive cupcakes. Dá para fazer coisas bonitinhas com bolinhas, adesivos de laço, fimos...tanta opção fofa^^. Se eu for a festa do Japão, esse final de semana estarei pintando teclas de piano^^.

      Bjus

      Excluir