sábado, 24 de novembro de 2012

Experimentando Película para Unhas!



Eu descobri por propagandas no Facebook, duas marcas de películas de unhas, eu fiquei encantada com as estampas e inclusive algumas delas oferecem imprimir a estampa que você mandar para colocar nas unhas. Fiquei apaixonada!

Eu encomendei 3 cartelas de umas dessas lojas para experimentar, todos do catálogo, afinal tinham muitas estampas lindas. Eu escolhi colocar a película somente nos anelares, pois não tinha muito tempo para fazer as unhas e não queria me enrolar com a novidade.

A película é transparente, por isso é recomendado pintar as unhas com alguma cor clara. Nas instruções recomendam esmalte branco de início, mas eu preferi usar uma corzinha. O esmalte amarelo que eu usei foi o "Amarelo Pop Art", da coleção "Aquarela" da Marca Colorama, pretenso Única Camada que eu sempre tenho que usar duas para ficar uniforme. Eu lembro que ele não funciona como camada única, mas eu adoro o tom dele, e de secagem também não tenho o que reclamar.

Como eu percebi que a película era grande, e resolvi cortar a película ao meio e usá-las em duas unhas, acho que vou aproveitar bem mais as cartelas.

As películas são fácil de colocar como os adesivos de unhas inteiras, só que elas devem ser colocadas com o esmalte quase secando para colarem sem enrugar. É fácil de cortar as partes próximas as cutículas como o palito e as partes de cima com a lixa de unha como nos adesivos de unha todos tradicionais.

Eu comprei as cartelas de películas para unhas na AV Adesivos de Unhas no Facebook: http://www.facebook.com/AvAdesivosdeUnhas.

Toda cartela veio com uma folhinha de instruções e veio uma cartelinha de lixas rosas no envelope, adorei.




Clique para ver maior.

São 12 adesivos, então pelo menos dá para fazer uma unha inteira e mais duas unhas diferentes. Eu não tive problema nenhum com as películas, gostei muito e recomendo, pois é possível fazer unhas lindas e rápidas com elas. A AV Adesivos de Unhas eu também recomendo, paguei por depósito em conta e as películas foram enviadas prontamente.

Ainda estou decidindo se vou estrear um dos esmaltes Argentinos que minha prima me deu ou se faço as unhas com uma as outras películas que eu comprei. Normalmente eu combino com o que vou usar em alguma situação, mas não estou me sentindo bem e provavelmente não vou ao compromisso desse domingo, então isso já me causa dúvidas nas unhas, que coisa não?

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000015792

5 comentários:

  1. Que lindinha! Ficou uma delicadeza. Gostei da escolha do amarelo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. poxa, agora a coisa tá ficando fácil d+ , quero ver desenhar isso no palito kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Lindas!! Conheço essa loja =D estou querendo encomendar a séculos hehehheheeh kro umas estampas de cupcake q vi lá!!

    ResponderExcluir
  4. As unhas ficaram ótimas, esse contraste de amarelo com preto é lindo. Eu já usei essas películas e são super práticas e dão um Tãm nas uhas.

    ResponderExcluir