segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Roxo Hermano!



Depois de experimentar o esmalte Grafite da marca argentina Jactan's, presente da minha prima Jéssica, agora é a vez do Roxo!Essa foi minha pintura da semana passada.

Como eu me impressionei e comentei no post sobre o outro esmalte da Jactan's (Veja o post aqui!), os esmaltes da marca não tem nome. Cada esmalte tem o vidrinho diferente e características diferentes. Lembrando, esses são meus vidrinhos:



O esmalte Roxo da Jactan's tem um efeito "furta cor" e é mais translúcido, precisei passar 3 camadas generosas para ficar com uma boa cobertura, a secagem foi boa mesmo com mais camadas. Diferente do Grafite, eu precisei recuperar as pontinhas das unhas que ficaram falhadas mais rápido nos primeiros 3 dias, mesmo usando Top Coat por cima.

A cor é muito bonita, vale muito a pena usar mesmo precisando de uns retoques de vez em quando.

Como eu não resisti a ficar com uma pintura simples, escolhi aplicar fimos em forma de coração, mas só em duas unhas, achei que ficaria mais delicado assim.

Os fimos, para quem não lembra ou tem curiosidade de saber, são pequenos tubos de cerâmica plástica ou borracha, que são maleáveis e moldáveis, eu já usei várias vezes, e esse coração é do pacote de 100 peças que comprei no Ebay.com em um vendedor chinês (Veja o pacote aqui!).

Colei os fimos usando uma camada fina de "Cobertura Brilhante e Secagem Rápida" da Marca Avon e ao secar cobri com uma camada generosa do mesmo Top Coat. Estou acabando com o vidrinho de tanta aplicação e pior a loja que eu compro o produto sempre acaba antes de eu comprar, eu também não tenho revendedoras por perto, oremos para ter na semana que vem na loja.

A pintura que eu estou usando no momento é temática com o figurino que usei nesse final de semana e vou fiz as unhas intercaladas que inspirada em uma pintura que me mostraram no Facebook. Quando vocês sugerem pinturas me ajuda muito quando estou na dúvida do que fazer!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000016492

3 comentários:

  1. Adoro roxos, embora esteja um pouco enjoada dos meus (tudo meu é roxo, da carteira ao sutiã). Mas esse coraçãozinho singelo foi o toque que faltava! Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Amo roxos, amo fimos!! Esse coração é um dos q eu mais uso heeheheehe

    ResponderExcluir
  3. muito love story rsrsrsrs
    to super curiosa no q vc vai aprontar para o natal XDDD

    ResponderExcluir