quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Roxo Italiano!



Essa pintura é um arquivo da segunda semana de Julho desse ano, quando eu estreei um esmalte que foi presente da minha cunhada.

O esmalte nas minhas unhas é o Nº75 Hipoalergênico da Marca Italiana Chresy.

Eu usei duas camadas para ficar com essa cobertura, teve uma boa secagem e precisou de poucos retoques durante o uso. Gostei bastante!

Esse é o vidrinho da Chresy:



Eu pesquisei sobre a marca, no site aparecem várias fotos de linhas de esmaltes e muitas de maquiagens diversas, mas nada detalhado sobre os produtos individualmente, para conseguir mostrar os outros Hipoalergênicos da marca.

Dessa vez, eu também não encontrei nenhum site de revenda brasileiro, eu encontrei preços só em lojas virtuais europeias, mas quando é presente eu prefiro comentar direto com quem perguntar.

A textura desse esmalte é diferente dos metálicos brasileiros e aceitou muito bem o esmalte incolor que passei por cima para proteger a pintura. Alguns metálicos desbotam ou mancham quando passamos os Top Coats.

Espero que tenham gostado.

Promoção da Página do Blog no Facebook! Estou sorteando 3 rolinhos (azul, rosa e branco), junto com 8 tubinhos de fimo e um esmalte fosco da Risqué! Clique na imagem abaixo e Participe!



Na próxima publicação vou publicar minha pintura de Ano Novo, que não é bem uma pintura, já que eu vou usar películas personalizadas com desenhos que são muito significativos para mim, mas nada parecido com que se espera para unhas para essa época. Ainda estou usando os decalques de Natal, que decalque resistente, pelo menos até sábado ainda devo estar com ele, é quando pretendo fazer as unhas de novo. Eu gosto muito de dividir todas essas experiências com vocês!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000017148/

5 comentários:

  1. eu tinha um esmalte parecido mas esse é um metalico diferente como voce disse dos esmaltes brasileiros mas gostei vai ser para o ano novo qual o novo modelito

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte lembra um da coleção da Isabeli Fontana, só que esse parece ser Holográfico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é holográfico, tem brilho diferenciado mesmo, nunca vi nada nacional parecido.

      Excluir