sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pink Rock!



Olá gente! Primeiro post de 2013, mas é arquivo de 2012, afinal tenho muitos arquivos e eu passei esse início de ano com a pintura do Ano Novo, fiquei muito feliz pela película ter resistido tanto tempo. Somente hoje fiz a primeira pintura de 2013.

No terceiro final de semana de Outubro de 2012, eu coloquei em prática uma pintura que eu imaginei quando estava comprando peças para a montagem de bijuterias. Eu adoro correntes, inclusive eu uso habitualmente corrente na calça jeans, eu gosto de munhequeiras de couro, o preto como cor dominante nas roupas, então eu resolvi levar esse conceito um pouco para as unhas.

Como tudo preto também é exagero resolvi combinar com um tom que eu adoro com preto, por isso escolhi um esmalte rosa choque perolado para a pintura.

O esmalte rosa que usei foi o "Strip Poker" da Marca Sephora.

Para fazer a linha de correntinha, eu comprei a correntinha mais fininha que tinha em uma das lojas de bijuteria do Saara, comprei o mínimo, meio metro, foi centavos. Engraçado mesmo foi a reação do atendente quando foi alertar me que não tinha fecho e argola para o acabamento de uma corrente tão fina e eu disse que era para colocar nas unhas.

Eu achei que a correntinha era muito fininha e com tesoura dava para cortar, engano meu, precisei pegar o alicate de corte na caixa de acessórios de montagem de bijuteria.

Primeiro eu pintei as unhas com o esmalte rosa e esperei secar, depois medi em cada unha o comprimento adequado da correntinha e cortei. Para prender a correntinha nas unhas fiz da mesma forma que coloco qualquer publicação: passei a "Cobertura Brilhante e Secagem Rápida" da Marca Avon no local de aplicação e usei o palito para ajustar a posição da aplicação, esperei secar, e passei uma camada da "Cobertura Brilhante" em toda extensão de cada unha para fixar e proteger a pintura.

Apesar da pintura ter tido a duração esperada de uma semana, em algumas unhas a correntinha descolou parcialmente em alguma das pontas, só passei a "Cobertura Brilhante" por cima e fixei novamente.

Essa pintura foi bem diferente, mas ficou ótima e alcançou o objetivo.

Estou pensando em colocar a foto principal das pinturas no Facebook para ver se ajuda na divulgação, o que acham? Pensei em revezar entre antigas e recentes.

A primeira pintura do ano é uma pintura simples, só mistura de esmaltes, com inspiração na publicação de uma amiga blogueira. E ainda tenho alguns arquivos do ano passado para mostrar, não percam!

Não deixem de Participar!!! Promoção na Página do Blog no Facebook! Estou sorteando 3 rolinhos (azul, rosa e branco), junto com 8 tubinhos de fimo e um esmalte fosco da Risqué! Clique na imagem abaixo e Participe!



Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000017905/

Um comentário:

  1. pensei q fossem pedrinhas tipo um strass

    bem diferente!

    bonito o rosa!

    bJUh

    ResponderExcluir