quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Arquivo: Abre Alas!



O Carnaval acabou, mas resgatei do último final de semana de Julho de 2012, a estreia de um esmalte que foi lançado para o Carnaval do ano passado e ainda está à venda esse ano em várias lojas, era um Kit de venda conjunta de edição limitada.

O esmalte nas minhas unhas é o "Abre Alas", esmalte de Efeito Prismático da Coleção "Rode a Baiana" da marca Colorama. O "Abre Alas" era vendido a princípio junto com os outros esmaltes da coleção em uma caixinha com a Ivete Sangalo estampada.


Fonte: Colorama (Divulgação)

Foi só em Julho de 2012, que achei o "Abre Alas" e o "Rainha da Bateria", o outro esmalte de efeito prismático da coleção vendendo individualmente.

O "Abre Alas" ficou com a cobertura sem manchas com duas camadas, secou bem e suportou bem toda a semana. Só achei o efeito prismático fraco, talvez seja por isso que só existem os que estão à venda ainda nas lojas e a Colorama não tem mais eles em linha. O próprio esmalte não tem tanto brilho, mesmo com um top coat por cima ainda ficou um esmalte bem normal.

Da coleção, o "Odalisca" que é o esmalte flocado de base laranja e o "Melindrosa" que é o esmalte flocado de base rosa são mais cara de Carnaval do que o "Abre Alas".

Veja a descrição da Coleção no site da Colorama: Clique aqui!

Eu não ia publicar mais esse arquivo, mas como eu vi a caixinha do Kit à venda resolvi publicar. Adoro os esmaltes da Colorama e espero que eles façam uma coleção muito boa para o próximo Carnaval!

O padrão de imagens do blog, é de imagens de 800x600, claro que eu programo para visualização menor no post, mas qualquer imagem pode ser vista maior clicando nela, achei que assim ficaria bem melhor, não é?

Na próxima publicação a minha primeira experiencia com um esmalte da marca Jade, e tem mais um da Jade para experimentar e no Carnaval ainda comprei por acaso em uma drogaria depois de um bloco, um holográfico da Up Colors. Um monte de marcas novas nacionais para mostrar. Ainda tem mais arquivos por ai e se eu tiver encontros de moda, unhas para combinar com as roupas! Não percam!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000019342/

3 comentários: