terça-feira, 5 de março de 2013

Pretas com Corações Azuis!

No penúltimo final de semana de Setembro de 2012, eu usei um figurino super delicado preto com azul, e claro que as unhas acompanharam o tema e as cores.

Eu optei por fazer a pintura com fundo preto, fazer a francesinha azul e completar com uma aplicação em forma de coração para deixar a pintura delicada.

O esmalte preto que eu usei foi o "Black" da marca Colorama e o esmalte azul claro foi o "Delicada" da marca Dote.

Primeiro eu pintei as unhas de preto, usando o palito com algodão umedecido com removedor para limpar e marcar o local da francesinha. Eu faço isso por dois motivos, o primeiro é deixar a pintura com as cores no mesmo nível, realmente não ficar volume de pintado um por cima do outro, e segundo por a cor de baixo ser a mais escura para não correr o risco de manchar.

Após o esmalte preto secar, eu passei 3 camadas do esmalte azul no espaço marcado para as francesinhas.

Para colar as aplicações em forma de coração de plástico rígido, eu usei a "Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes" da Avon, usei uma gotinha da "Cobertura Brilhante" para fixar o "coraçãozinho" e após secar passei a "Cobertura Brilhante" em toda a extensão de cada unha para proteger e finalizar a fixação das aplicações.

Adorei a pintura e durou bem a semana.

Na próxima publicação, a estreia do "Scarlet" da marca Jade, um vermelho de um brilho único, que é a pintura que eu estou usando essa semana. Não percam!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000019986

Nenhum comentário:

Postar um comentário