domingo, 7 de abril de 2013

Retângulo Verde!



Depois da pintura de Páscoa, essa semana eu estou estreando um presente de Páscoa. Sim, os presentes que ganhei da minha mãe foram dois esmaltes e uma linda cartelinha de adesivos para unhas.

O esmalte que estou estreando é o "Retângulo Verde", esmalte da coleção "Forma em Cor" da marca Colorama e o esmalte preto que usei para completar a pintura é o "Black" também da marca Colorama.

A inspiração das diagonais foi em uma pintura nude com as diagonais em preto. No lugar do nude eu usei o verde e para diferenciar, optei por fazer a pintura invertida nos anelares. Essa foi a pintura de inspiração:


Unhas feitas por Mademoiselle Emma, compartilhado por KD Esmaltes no Facebook.


Eu faço a diagonal, ou espanhola, pintando as unhas completamente e limpando as diagonais nas ponta das unhas com o palito envolvido com um pouco de algodão na ponta e umedecido com removedor, depois que o primeiro esmalte fica "ao toque" para não manchar, eu passo o segundo preenchendo os espaços que eu pintei.

A Coleção "Forma em Cor" é uma coleção recente da Colorama, o "Retangulo Verde", apesar do tom diferente, ficou com boa cobertura com duas camadas e secou em um bom tempo como todos os esmaltes que eu tenho da marca, ou seja, com a mesma qualidade esperada.

Essas são as outras cores da coleção "Forma em Cor": Clique aqui para ver! Eu achei engraçado o tema dos nomes das cores, realmente com tantos nomes já usados, as marcas precisam de novas inspirações. As cores são bem normais, e existem várias no mercado, laranja, bege, azul royal, vermelho, branco e preto fosco, realmente diferente dos tons habituais só mesmo o verde, todas em tons muito bonitos. O laranja e o azul são tons que me agradam muito.

Vamos ver como vou combinar esse verdinho depois.

Na próxima semana, eu devo fazer uma apresentação e não poderei fazer as unhas no final de semana, eu ainda estou decidindo se na segunda eu mostro o meu outro presente de Páscoa ou se eu estreio um dos esmaltes da coleção Anos Dourados da Impala.

Ontem, eu fiquei muito feliz porque ganhei o sorteio do blog Dri Esmaltes, o resultado: clique aqui! Só estou aguardando, afinal serão meus primeiros esmaltes da La Femme, estou muito ansiosa para recebê-los.

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000020962

2 comentários:

  1. Você conhece a coleção nutri verniz da Colorama sairam várias cores novas eu comprei tres sabe que gosto de cores escuras eu vou no domingo no evento Anime Pocket com um e é novo . Adorei as pinturas diagonais das suas unhas interessantes vou dar uma olhada nas lojas da nova coleção Forma em cor da Colorama minha tia me deu dinheiro para comprar esmaltes comprei na Páscoa são lindos . vai trazendo mais novidades eu adoro beijinhos

    ResponderExcluir
  2. há eu vi as novas cores da coleção Forma em cor eu tenho o seta vermelho lindo

    ResponderExcluir