sexta-feira, 10 de maio de 2013

Preto e Branco de Campeão!



Eu tinha uma pintura planejada, mas a paixão foi mais forte, e a pintura foi em preto e branco feita depois logo do Botafogo ter conquistado a Taça Rio e o Campeonato Carioca no Domingo dia 05/05!

Eu escolhi aplicar adesivo de unha inteira em duas unhas e carimbar listras brancas nas outras unhas.

A surpresa quando fui aplicar o adesivo, foi descobrir que o adesivo de bolas de Futebol com glitter prateado era transparente, ainda bem que o esmalte branco estava a mão.

A pintura começou com o "Black" nas unhas que ficaram com as listras brancas e com o "Pétala Branca" nas unhas que receberam os adesivos, ambos esmaltes cremosos da marca Colorama. Usei duas camadas de cada um.

Quando os esmaltes de fundo da pintura secaram, primeiro apliquei o adesivo com estampa de bolas de Futebol da marca chinesa Qtica, como a cartela vem com 16 adesivos, eu usei os quatro maiores adesivos e os acertei com a tesourinha de unha antes de colar. Os adesivos com os tamanhos certinhos deixo para a próxima pintura. Esse adesivo é maravilhoso aderiu bem as unhas, o corte com a lixa nas pontas foi super fácil e durou a semana direitinho.

As listras brancas foram feitas com a plaquinha "B56" de origem chinesa que só tem estampas de francesinhas e com a tinta para carimbo de unhas "Branco" da marca Criart's. Eu tive muita dificuldade para acertar essa carimbada, cerca de 3 a 4 tentativas por unha para ficar na posição certa, muita paciência.

Ao final de tudo protegi com top coat para garantir a durabilidade durante a semana.

Gostei muito do resultado, preto e branco em homenagem ao Fogão!

E sim eu adoro Futebol, e já pensei várias vezes em pinturas ou adesivos em homenagem aos times internacionais que eu também acompanho, além de todo carinho especial ao meu time brasileiro que acabou de dar essa alegria.

Agora sim, na próxima pintura estreia do esmalte de glitter preto da Impala e com as unhas mais curtas. Não percam!

Não deixem de dar uma olhadinha na lojinha, tem vários adesivos de unhas inteiras lindos (todos eles são dessa marca que eu sei na pintura dessa semana), pedrinhas para aplicar e anéis de unha! É só clicar na imagem na barra lateral!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000021761

3 comentários:

  1. Bela homenagem ficaram interessantes as unhas

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!! Se botar um vermelinho vira vasco hahahaaahah *brincadeira* LOL

    adorei o adesivo! E olha q nem ligo pra futebol kkkk

    =****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para as vascaínas eu acho que seria mais legal fazer em diagonal, combina mais com o padrão do time^^.

      Excluir