sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cintilante e Com Glitter!



Eu estava em dúvida entre uma pintura toda decorada e uma simples combinando dois esmaltes. E como eu só lembrei de fazer as unhas na tarde de domingo, optei pela mais simples.

O esmalte roxo cintilante que eu usei foi o da marca Argentina Jactan's e o glitter misto azul, roxo e rosa, que e passei só nas pontas é o "In the club" da coleção "Ultimate Glitter" da marca Top Beauty.

Diferente dos esmaltes cremoso e perolado da Jactan's, esse esmalte cintilante é bem translúcido, passei 3 camadas, mas na luz ele ainda mostra uma pouco o fundo da unha.

Eu adoro esse glitter da Top Beauty, minha impressão, como ele tem tons que combinam com o outro esmalte, que não era glitter e sim um flocado.

O cintilante e o glitter juntos deram um trabalhão para tirar uma foto que desse para visualizar exatamente o que era pintura, uma pena que não deu para ficar exatamente como eu estava vendo nas minhas mãos.

No final foi uma pintura mediana, nem gostei muito, nem desgostei.

Eu tenho desfile esse final de semana e já troquei a pintura por um lindo adesivo de unhas inteiras! Não percam!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000022574

Um comentário:

  1. Essa marca de esmalte é importada adorei ficaram lindas . Não irei perder o proximo lançamento de adesivo bjs

    ResponderExcluir