segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz 2014!!! Muita Energia Positiva para o Ano Novo!!!

Primeiramente, quero desejar um Feliz Ano Novo com muita Paz e Saúde para todos os visitantes do blog \o/ \o/ \o/!!!

Para me acompanhar na entrada do Ano Novo que se aproxima, escolhi usar películas com personagens que são muito importantes para mim e representam um sonho que eu vou concretizar em 2014!

Ano passado eu usei também personagens significativos para mim, de um anime que mudou a minha vida e me deu a vontade de conhecer a cultura Japonesa, que foi Cavaleiros do Zodíaco (veja essa publicação clicando aqui!).

Essa virada, usando as películas com as cinco principais personagens do anime Sailor Moon, espero muita energia positiva para 2014:

- Polegares: Sailor Moon
- Indicadores: Sailor Mercúrio
- Médios: Sailor Júpiter
- Anelares: Sailor Marte
- Mínimos: Sailor Vênus

As películas foram feitas sob encomenda na loja AV Adesivos de Unhas, eu copiei as imagens da internet e fiz o pedido no site. As películas aderem nas unhas no esmalte semi-seco. O esmalte que eu utilizei para a fixação foi o "Pétala Branca" da marca Colorama.

Primeiro eu passei duas camadas do esmalte branco em todas as unhas, que ainda não deixa as unhas totalmente brancas, e depois em cada unha passei a terceira camada de branco, esperava ficar no ponto da colagem e aplicava a película.

A película é ajustada na ponta das unhas com lixa, e nas laterais com o palito com algodão umedecido com removedor. Para finalizar passei o esmalte "Prata Glitter" em torno da imagem das personagens e passei também a Cobertura Brilhante da Avon.


Para quem quer fazer uma unha especial que seria muito difícil fazer no pincel, as películas são uma ótima opção. Existem várias lojas que produzem essas películas e literalmente é possível imprimir o que quiser.

Minha próxima pintura, a primeira de 2014, será azul com estrelinhas carimbadas! Não percam essa pintura e os arquivos não publicados de 2013!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000026513

Um comentário:

  1. amei essas unhas de sailors só falta vc vestidas de uma das sailors para combinar . Sei de uma pessoa que iria gostar das imagens das sailors nao do esmalte o Clelson que adora as sailors. Que parao ano voce realize seus sonhos e essas películas livre voce de todos os males e te traga luz em sua vida Feliz Ano Novo. Esperando novas publicaçoes bjs

    ResponderExcluir