sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Rosa, Bolinhas Azuis e Glitter!



Essa é a pintura que usei essa semana que passou, não ficou como eu queria, mas ficou usável e combinou com a roupa do final de semana anterior.

Nesse último domingo, dia 23, fui a um encontro de Moda Lolita, no Shopping Nova América, aqui no Rio de Janeiro, e as unhas foram feitas para combinar com a minha roupa:



O esmalte rosa que eu usei foi o meu chará "Nina" da marca Jubby, o esmalte azul foi o "Aquarium" da marca Beauty Color, o esmalte de glitter é o estreante "Granulado Rose" da coleção Color Effect da marca Risqué e usei também um boleador.

Usei 4 camadas do esmalte rosa, limpando com o palito a parte da francesinha. Em seguida, preenchi o espaço da francesinha com 2 camadas com o esmalte azul.

Com tudo seco, usei o boleador para fazer as bolinhas, depois de todas feitas, achei que precisava ter usado um boleador menor. Com as bolinhas secas passei uma camada do "Granulado Rose".

Achei que poderia ter ficado melhor...mas, a função de combinar com a roupa foi cumprida e usei a semana toda sem precisar retocar.

Adorei sim o "Granulado Rose", além do glitter rosa, ele tem alguns flocos de glitter furta-cor, efeito lindíssimo. A Risqué está de parabéns com os esmaltes de glitter da coleção Color Effect.

A próxima pintura é de Carnaval, acabei de fazer, é um degradê cheio de glitter. Do jeito que estou enrolada provavelmente só vou publicar na quarta-feira de cinzas, mas mesmo assim...Não Percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000027306

Nenhum comentário:

Postar um comentário