domingo, 27 de abril de 2014

Azul Turqueza e Brilha no Escuro!!!


Essa foi a pintura que usei essa semana que passou, só com um degradê de glitter holográfico. Seria simples, mas o esmalte azul brilha no escuro.

O esmalte azul que eu usei é o "07" da marca chinesa BK, que comprei no Ebay, e o esmalte de glitter é o "Aurora Boreau" da linha "Ultimate 3D" da marca Top Beauty.

Passei três camadas do "07" e ao secar passei o esmalte de glitter do meio para as pontas das unhas. Bem bonitinhas, mas não temáticas para o feriado santo.

Esse é meu terceiro esmalte da BK, e só não comprei antes porque estava em falta ano passado quando comprei meus dois esmaltes verdes da mesma linha: veja o "03" aqui e veja aqui o "06" aqui.


Adoro esse efeito de brilhar no escuro, tenho muitos planos e degradês para todos os meus esmaltes da BK.

Nesse mês de Abril eu só fiz as unhas duas vezes, ainda tem a estreia do meu novo esmalte dourado que ainda não publiquei e ainda tenho para estrear a lembrancinha de Páscoa que minha mãe me deu, um esmalte azul com aplicações em forma de florzinha azul:


Essa semana estou usando preto com um glitter novo que comprei, meu primeiro esmalte da Blant Colors, provavelmente é a próxima publicação, tentarei não demorar tanto dessa vez. Não percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000027922

Nenhum comentário:

Postar um comentário