sábado, 3 de maio de 2014

Dark Star!



Essa é a pintura que fiz para essa semana que passou.

Na terceira semana de Março, eu precisava de um esmalte dourado novo e na loja além de escolher um dourado, me apaixonei por um vidrinho de glitter.

Esse esmalte de glitter é o "Dark Star" da coleção "Combinadinhos Black" da marca Blant Colors, meu primeiro esmalte da marca. E por baixo, eu usei o "Black" da marca Colorama.

Foram 3 camadas de esmalte preto e uma camada somente do glitter, e para uma só camada é muito glitter que fica, adorei.

Eu sei que não usei o potencial todo do "Dark Star", pois ele tem glitters escuros e quebrei esse efeito com o preto no fundo, mas já tenho mais planos para ele.

O "Dark Star" brilha em várias cores, achei lindo o efeito quase holográfico dele.

A secagem foi em um bom tempo, sendo só uma camada fica mais fácil. A base translúcida do "Dark Star" é fosca, então passei uma camada de Cobertura Brilhante da Avon para dar acabamento na pintura.

A coleção "Combinadinhos Black" é formada por mais 2 esmaltes além do "Dark Star", um preto e um glitter prateado (Veja a coleção no site da marca clicando aqui). Vendo o site da Blant Colors, vi coleções lindas, e deu muita vontade de comprar mais vidrinhos. Veja as coleções no site: clique aqui!

O inesperado dessa semana é que o esmalte preto resistiu muito bem, e pela primeira vez vou virar a segunda semana com a mesma pintura em preto. Como tenho certeza que essa durabilidade não vem do "Black", só pode ter acontecido pela cobertura do "Dark Star", adorei a novidade!

Não farei as unhas essa semana, mas tem o arquivo do esmalte dourado que usei na primeira semana de Abril, me enrolei e não pude publicar, então ela já está marcada para a próxima. Para o final de semana do dia das mães, eu vou usar o presente de páscoa que minha mãe me deu. Não percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000027978

Nenhum comentário:

Postar um comentário