quarta-feira, 28 de maio de 2014

Nude com um Toque Dourado!



Essa é a pintura que usei na semana passada que foi corrida, nem no final de semana publiquei porque que passou voando. Antes de fazer a pintura não sabia o que faria e acabei procurando na internet, achei uma pintura no Pinterest que me inspirou e inesperadamente em nude:



Meu esmalte de glitter tem um efeito um pouco diferente, mas serviu e decidi por fazer um dupla no lugar de uma só unha diferente.

O esmalte nude que usei é o "Le Rose" da marca Impala, o esmalte de glitter que usei é o "Disco D'Ouro" da coleção "Color Effect" da marca Risqué e as "Striping Tapes" ou fitinhas douradas são de origem chinesa compradas no Ebay.

Foram 3 camadas do esmalte nude. Ao secar, passei 3 camadas do glitter, sempre passando pouco glitter no meio e mais nas pontas, para puxar um efeito de degradê. Em seguida, apliquei as fitinhas.

As fitinhas são autocolantes, mas não são muito resistentes. Por isso antes de colar as fitinhas, passei uma camada de Cobertura da Brilhante da Avon para fixar as fitinhas e depois passei a cobertura por cima de todas as unhas para proteger a pintura. Mesmo com esse cuidado precisei repor algumas durante a semana.

Para quem adora cores fortes, até que gostei do nude decoradinho. Vou tentar criar e buscar outras combinações.

Nessa semana estou usando rosa com uma estampa de carimbo em preto que usei para combinar com o figurino para o aniversário dos meus pais, espero publicar no próximo nesse final de semana. Não percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000028198

Nenhum comentário:

Postar um comentário