quarta-feira, 4 de junho de 2014

Rosa com Flores Pretas!



Essa é a pintura que usei na semana passada. Eu fiz no sábado dia 24/05 para combinar com o figurino que usei na festa de aniversário dos meus pais (você não entendeu errado, meus pais fazem aniversário no mesmo dia, rsrs).



O esmalte rosa que usei é o "Cinturinha" da marca Impala, o esmalte preto é a tinta para carimbo de unha da marca Criart's e a plaquinha é uma das primeiras plaquinhas de carimbo que comprei e ela não tem referencia.

Peguei todas as plaquinhas da minha caixinha e justamente que eu acabei usando é uma plaquinha antiga, do primeiro conjunto que eu comprei na Liberdade em São Paulo, ela não tem referência, mas tem estampas florais que eu adoro e ainda usar bastante.



Foi uma pintura simples, três camadas de esmalte rosa e ao secar apliquei o carimbo. Só queria que esse rosa secasse mais rápido.

A próxima pintura é que eu estou usando agora, estreia do meu novo esmalte azul escuro metálico da Jade. Não percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000028246

Nenhum comentário:

Postar um comentário