quarta-feira, 16 de julho de 2014

Amarelas com Lantejoulas Verdes!!!



Essa foi a pintura que fiz na segunda feira, dia 07/07, era para torcer para o Brasil, mas depois do segundo gol da Alemanha, eu e meu marido passamos a assistir a um filme.

Como eu não sou brasileira de ocasião, eu passei a semana toda com a pintura.

Eu tenho uma visão profissional que o Brasil, entre muitos problemas, vem sofrendo um falência esportiva há muito tempo, o Futebol foi só o abalo final. Se alguém quiser saber mais dessa teoria, só me mandar um e-mail.

Vamos as unhas...

O esmalte amarelo que eu usei foi o "Amarelo Pop Art" da marca Colorama e o esmalte de glitter verde é o "Brilho da Sereia" da marca Impala.

Foram 3 camadas do esmalte amarelo, e depois de uma longa espera para secar, tomei o cuidado de aplicar o glitter de forma a espalhar bastante e também de ter uma boa quantidade.

Não são dois esmaltes que secam rápido, mas valeu a pena a paciência. A próxima pintura que estaria planejada para a Copa, vai ficar ótima em Outubro no final de semana das eleições.

Eu não pintei as unhas essa semana, mas no primeiro final de semana de Julho, usei dois conjuntos de unhas postiças para combinar com os figurinos de Moda Lolita que usei no Festival do Japão em São Paulo. Provavelmente um desses conjuntos será a próxima publicação. A minha próxima pintura terá como tema um filme da Disney, será simples, mas será relacionado. Não Percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000028632

Nenhum comentário:

Postar um comentário