quarta-feira, 23 de julho de 2014

Unhas de Marshmallow!!!!



Essas unhas postiças foram feitas para combinar com o figurino de Lolita que usei no dia 5/07/14, no 17° Festival do Japão em São Paulo. Eu optei pelas unhas postiças, pois meus figurinos de sábado e domingo eram muito diferentes.



O nome da estampa da minha saia é "Sugary Carnival", eu optei pelas unhas com 4 cores para combinar com as hastes do carrossel da estampa que são formadas de desenhos de marshmallows. Fora todos os doces que estão representados na estampa.

Foi uma pintura demorada, pois cores claras precisam de 3 a 4 camadas para ficarem com o tom uniforme, mas eu fiz junto com o conjunto para o figurino do domingo, então o tempo foi aproveitado. Eu até publiquei uma prévia dos dois na página do Facebook

quando conclui as duas pinturas:



As unhas postiças que usei foram do "Kit Unhas Ovais" da marca Fing´rs, o esmalte amarelo foi o "Bonequinha Charmosa" da marca Risqué, o esmalte branco foi o "Pétala Branca" da marca Colorama, o azul foi o "Aquarium" da marca Beauty Color e o rosa foi o "Cinturinha" da marca Impala.

Foram 3 camadas de cada cor, pintando já em diagonal, cada cor foi aplicada assim que a anterior ficou ao toque, acertando os excessos e tamanho das faixas com o palito enrolado no algodão umedecido com removedor.

Eu gostei muito do resultado, as unhas ficaram intactas, mesmo usadas o dia inteiro, devo usar novamente.

A cola que eu usei foi a "Secagem Rápida" da marca First Kiss, uma unha soltou até o final do dia no evento de São Paulo, nos dois dias, mas para quem não vai ficar com as unhas dias seguidos, senti que prendeu bem, e saiu só na água quente do chuveiro. Eu usei essa cola depois com um conjunto pintado de preto, em para ir em uma exposição aqui no Rio, e as unhas não caíram, e mesmo colocando um pouco mais de cola, saíram facilmente depois do uso também. Minha avaliação é que essa cola é boa, vantagem mesmo é que ela tem bem menos química do que outras que encontrei a venda ou que já usei.

Na próxima publicação, as unhas que estou usando inspiradas em Frozen, com glitter, flocos de neve e que brilham no escuro. Não percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000028707

Nenhum comentário:

Postar um comentário