domingo, 3 de agosto de 2014

Frozen!!!



Essa foi a pintura que fiz no final de semana de 19/07/14, que foram inspiradas no filme Frozen da Disney. Os planos para essa pintura existiam já há alguns meses, o esmalte que brilha no escuro foi ideia divertida de última hora.


Foto de Divulgação da Disney


O esmalte azul claro que usei foi o estreante "Toque Básico" da linha anti-alérgica "Free" da marca Mohda, ele foi comprado pelo cor, não por ser menos químico. O esmalte azul turquesa é o "07" da marca chinesa BK, o esmalte de glitter que usei foi o "Aurora Boreal" da marca Top Beauty e o esmalte prateado que usei para carimbar foi o "Prata" da linha Impala Cromo. A plaquinha que usei para carimbar é chinesa, mas não tem referencia, adoro esse floco de neve.

Foram 3 camadas tanto do esmalte azul claro tanto para o turquesa. Foi um tempo médio para a secagem. Após secar, usei um pedaço de esponja de cozinha com um gota do esmalte turquesa para fazer o degradê e carimbei os flocos de neve. O degradê secou bem rápido e apliquei o esmalte de glitter.



Amei o resultado, especialmente porque fiquei feliz em a pouca camada do degradê também brilhar no escuro, algo que eu fiquei na dúvida se funcionaria.

Eu fui trabalhar em um evento no domingo dia 20, logo depois de ter feito a pintura, já que não usei figurino oriental, decidi usar peças e acessórios em azul. Lá eu estive com o dublador Nelson Machado (Voz de Kiko de Chaves, Darkwing Duck, Fred Flintstone, entre outros):



Esqueci de tirar foto sozinha...

Na próxima publicação a pintura que fiz no segundo dia que fui no Festival do Japão no inicio de Julho. Minha vida enrolou, atrasou tudo!!! Já fiz duas novas pinturas, uma em verde, e uma em roxo, as publicações já estão até digitadas, espero publicar no meio da semana e no próximo final de semana para não embolar mais ainda. Não Percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000028796

Nenhum comentário:

Postar um comentário