sábado, 9 de agosto de 2014

Rosa com Rosas Pretas!!!



Essa foi a pintura que fiz em unhas postiças para combinar com o figurino de Lolita que usei no domingo, dia 6/07/14, do 17° Festival do Japão em São Paulo.



Fiz a pintura em unhas postiças, pois os figurinos de sábado e domingo foram muito diferentes. Veja a pintura e o figurino de sábado: Clique aqui!

As unhas postiças que usei na pintura foi o "Kit Unhas Médias Quadradas" da marca Fing'rs, o esmalte rosa usado foi o "Cinturinha" da marca Impala, o esmalte preto da francesinhas foi o "Black" da marca Colorama e o esmalte para carimbo foi a tinta para carimbo da marca Criart's. A plaquinha para carimbo é umas das primeiras que comprei que não tem referência da marca chinesa XGX.

Eu fiz essa pintura junto com a pintura do sábado aproveitando a espera de uma para fazer o outra.



Primeiro pintei as unhas com 3 camadas do esmalte rosa, já deixando marcada a parte da unha que iria receber a francesinha com a ajuda do palito com algodão na ponta umedecido com removedor. Depois que o rosa secou, carimbei as rosinhas, pois fica mais fácil limpar um possível erro no carimbo se a francesinha ainda não estiver feita, e errei algumas vezes, é difícil carimbar a unha solta, é bem mais fácil carimbar na própria unha. Depois de carimbar, foi só passar 2 camadas do esmalte preto para completar a francesinha.

Assim como a pintura de sábado, as unhas não foram danificadas, então posso usar novamente em outra oportunidade.

Na próxima publicação as unhas que fiz para usar na última semana se Julho, para atraí um pouquinho de sorte, unhas verdes claras com trevos de 4 folhas. Eu já estava um pouco atrasada, mas tive problemas pessoais e ai atrasou de vez, mas vou atualizando. Não percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000028850

Nenhum comentário:

Postar um comentário