quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal!!! Parfait de Morango!!!



Primeiro quero desejar um Feliz Natal a todas as visitantes do blog!!! Que vocês tenham tido um ótimo e colorido dia!!! Vocês são muito especiais, especialmente quando me cobram as publicações pessoalmente ou pela internet, eu sou muito enrolada, mas esses pedidos me dão forças para continuar! Tudo de bom mesmo para vocês!

A pintura não é bem natalina, mas foi a pintura que usei para o Encontro de Natal de Moda Lolita, que foi no Forte de Copacabana, aqui no Rio de Janeiro. Para o figurino de Natal, eu sempre escolho uma estampa que tenha algum detalhe em vermelho, por isso os morangos entraram em cena. Essa foi a primeira vez que usei lente de contato de cor não natural para Lolita, usei uma lente rosa, por isso a foto mais próxima para mostrar o efeito. Eu tentei fazer um desenho como se fosse um doce de duas camadas para lembrar os Parfaits de Morango estampados na minha saia:



Então vamos as unhas, primeiro pintei todas as unhas com 3 camadas o esmalte rosa "Doll" da linha Free da marca Mohda, depois de secar usei o pincel Pinctore 3/0 432 da Marca Tigre para marcar o contorno do desenho da camada branca e em seguida preenchi o espaço contornado com o próprio pincel do esmalte branco "Pétala Branca" da marca Colorama.



Quando o esmalte branco secou, usei a "Cobertura Brilhante" da marca Avon para colar os fimos em forma de morango e também cobri toda a pintura com a cobertura para fixar melhor as aplicações e proteger a pintura. Os fimos fazem parte de um pacote com 100 tubinhos de fimos que comprei na China pelo Ebay.

Eu achei que poderia ter feito um resultado melhor e talvez o próximo "Parfait" que eu faça nas unhas para combinar com essa saia, tenha mais uma camada de rosa mais intenso para realmente ter mais "camadas" como o doce de inspiração. o importante é que ficou pronto e a tempo, e durou bem a semana, tanto que ainda estou usando a pintura. A próxima já vai ser para o Reveillon, não percam!!! Mas, ainda espero colocar mais um arquivo antes...que dê tempo!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000029799

Nenhum comentário:

Postar um comentário