sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Sorvete Derretido!!!



Primeira publicação de 2015, eu passei mais uma semana com as unhas do Reveillon e acabei não conseguindo publicar a pintura seguinte, mas em breve ela estará aqui.

Essa foi a pintura que fiz para combinar com o figurino que usei no dia 18/01/15, para um Espaço Temático de Moda Lolita no evento cultura pop japonesa, nerd e rock, chamado Anime Rock, no Tijuca Tenis Club aqui no Rio de Janeiro. E se é para divulgar a moda, até nas unhas tinham que estar impecáveis.



Como a saia tem estampas de sorvete, decidi usar a técnica de esmalte derretido ou "Dripped Nails" nas cores dominantes do figurino.

Primeiro eu passei uma camada da "Base Fortalecedora" da marca Risqué, pois carimbar direto nas unhas sem nada acaba borrando. Ao secar, e base é rapidinho, carimbei as telinhas para ficar com aparência de "casquinha de sorvete" com o esmalte "Branco" da linha Neon Fest da marca La Femme e usando a plaquinha "L" da marca Criart's.
Carimbo também seca rapidinho, em seguida, usei o esmalte rosa "Doll" e o azul "Toque Básico" ambos da linha Free da marca Mohda para fazer o efeito de esmalte derretido, intercalando as unhas. Esse efeito, deixamos uma gota do esmalte na ponta do pincel, encostamos nas unhas e puxamos o pincel na direção a ponta. É um efeito ótimo e super fácil de fazer. Eu já usei em um Halloween como se fosse sangue escorrendo: clique aqui!

Como achei que faltava algo, depois que os esmaltes pasteis secaram, passei uma camada do glitter 3D azul "Aurora Boreau" da marca Top Beauty por cima do "Toque Básico" e o esmalte de glitter rosa "Granulado Rose" da Marca Risqué por cima do "Doll". Fiquei um doce completo.

A única dificuldade que tive, foi o calor, fui surpreendida pelos esmaltes estarem super líquidos, e tive que refazer duas unhas no início, mas deu para reverter e o resultado ficou ótimo super combinando com o figurino.

Eu já tinha feito uma pintura parecida quando usei minha saia de sorvetes pela primeira vez, mas ficou em arquivo ainda não publicado. Mas, como tem algumas diferenças, pode ser que eu publique a outra pintura em outra ocasião.

Já estou de pintura nova, para mais um Encontro de Moda Lolita, o tema da minha roupa é piano e notas musicais, e por isso voltei a pintar pianos nas unhas, só que esses são os primeiros com teclas horizontais e em azul bebê. Não percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000030045

Nenhum comentário:

Postar um comentário