domingo, 15 de fevereiro de 2015

Borboletas Verdes!



Depois de uma penca de pinturas em tom pastel seguidas, decidi escurecer um pouco na semana que seguiu depois do dia 31/01/15. Decidi usar verde e verde escuro, para não ficar muito simples, fiz pela primeira vez aquele clássico desenho de asa de borboleta que já é velho de internet.



O esmalte mais escuro é o "Relux" da Marca Ana Hickmann, o verde um pouco mais claro teve por baixo o esmalte "Verde Esmeralda" da marca Risqué e por cima o esmalte de microglitter "Twist" da marca Jade".

Foram 3 camadas do "Relux" na maioria das unhas, e 2 camadas e "Verde Esmeralda" e uma de "Twist" nas unhas dos anelares e médios.

O desenho da asa de borboleta foi feito com a Caneta para Decoração de Unhas da Marca Risqué, na cor preta, e as bolinhas foram feitas com um boleador, como eu queria deixar tudo no verde, não fiz as bolinhas em branco como a maioria faz na internet, fiz na mesma cor mesmo. Para finalizar, uma vez que a caneta, embora apropriada, não é esmalte, passei a "Cobertura Brilhante" da marca Avon

Achei que seria mais complicado fazer esse desenho, mas foi ótimo, ainda mais com a caneta, ficou fácil mesmo. Quero fazer de várias outras cores agora. Acabei essa semana até comprando mais uma caneta Risqué, só que rosa.

Como microglitter é difícil de fotografar, levei um banho para que o desenho aparecesse e ficasse nítido...

Na próxima publicação, as unhas que usei na semana antes do Carnaval em azul escuro metálico com esmalte prata o holográfico em xadrez. Esse é um dos poucos carnavais que eu não fiz uma pintura específica, na verdade estou usando um nude, e ainda estou decidindo se faço um review ou não, pois o esmalte é novo, tenho dois motivos, o primeiro é que estou estudando para um concurso, o segundo é que a minha única saída de carnaval é um aniversário à fantasia, e meu personagem é menino. Então, não Percam a próxima publicação!!!

Até breve!!!



Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000030212

Nenhum comentário:

Postar um comentário