quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Onça Prateada!!!



Essa foi a pintura que usei para semana do dia 06/12/14, pois no dia 7 eu tive um encontro de família de Natal. Eu estava sem ideias e resolvi fazer uma pintura com carimbo de unha inteira para ser prática e bonita.

Como os dois esmaltes que eu precisaria tinham acabado, decidi experimentar marcas novas para ambos e gostei muito do resultado.

O esmalte prateado é o "Deslumbre" da marca Passe Nati e o esmalte que usei para carimbar, foi o esmalte artístico preto da marca chinesa Opoola. A plaquinha que usei para fazer a estampa de oncinha foi a "QA4" de origem chinesa.

Passei 3 camadas do esmalte prateado, que secou em um tempo bom e em seguida carimbei a estampa em preto.

Esse tipo de pintura é bonita e prática. Gostei muito dos esmaltes novos e do resultado. O esmalte para carimbo então foi ótimo, da Opoola, eu uso cola para cílios, gosto muito dela, fixa e não me dá alergia, por isso na hora da compra resolvi experimentar e foi um escolha perfeita. Quanto melhor o esmalte de carimbo, mas rápida é a carimbada.

Já tinha feito antes uma versão dourada dessa pintura: Veja aqui!!!

Com isso fecho as pinturas de Dezembro de 2014. Mas, que vergonha tem arquivo não postado, e tem arquivo de 2013 não postado...Na próxima publicação as unhas que fiz em verde escuro e com aquele clássico desenho de asa de borboleta no dia 31/01, só para quebrar a rotina das cores pastéis que vim usando no início do ano por causa dos figurinos de Lolita

. Carnaval, não sei se essa ano farei uma pintura especial, pois minha fantasia principal é um menino. Não percam a próxima publicação!!!

Até breve!!!



Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000030179

Nenhum comentário:

Postar um comentário