sábado, 21 de fevereiro de 2015

Xadrez Azul e Prata!!!



Continuando a linha de usar esmaltes mais fortes, estava com vontade de fazer uma unha mais gráfica, e ai surgiu a ideia de fazer a pintura em xadrez. Essa pintura foi feita no dia 06/02/15 e fiquei com ela na semana que se seguiu.

O esmalte azul metálico que usei foi o "Blue Jeans" da marca Jade e o prateado holográfico é o "Artemis" da marca Hits.

Primeiro pintei todas as unhas com 3 camadas do "Artemis", ao secar ao toque usei o "Pincel de Preenchimento" da marca Marco Boni para fazer a marcação em cruz para preencher com o "Blue Jeans". Cada espaço azul levou duas camadas de esmalte.

Eu cheguei a cortar a fita mágica para fazer a marcação com ela, mas quando tentei colar a primeira, mesmo com o "Artemis" aparentemente seco, fui tentar reposicionar a fita na primeira unha, parte do esmalte colou na fita, sinal que não daria certo. Então, optei por fazer manualmente mesmo.

Gostei bastante do resultado, já pensei em outras combinações como dourado e preto.

A próxima pintura seria a pintura do Carnaval, mas eu não fiz as unhas para o Carnaval, fiquei em casa estudando, e o único dia que eu sai, usei uma fantasia de menino para uma festa à fantasia, então não quis enfeitar, coloquei só um Nude nas unhas. Esse final de semana agora, eu não também não poderia decorar as unhas, refiz as unhas com o nude, mas como eu comprei mais uma caneta de decoração da Risqué, dessa vez rosa, quando acabar meu compromisso no domingo, vou fazer uma francesinha e um desenho simples com a caneta e mostro para vocês!!! Não percam!!!

Até breve!!!



Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000030246

Nenhum comentário:

Postar um comentário