sábado, 28 de março de 2015

Royal e Craquelado Prata!



Depois de decorações seguidas e rosa, eu já optei nessa semana que passou, por um azul escuro, e como eu adoro alguma coisa além só da pintura, optei pelo craquelado que é rápido e faz um a mais nas unhas.

Foram 3 camadas do esmalte azul royal da marca Argentina Jactans que tem o vidrinho em forma de estrela, e ao secar bem, passei uma camada do "Relâmpagos" esmalte com efeito craquelado da marca Big Universo.

É uma pintura simples e prática de fazer com efeito. Sempre gosto de voltar aos craquelados para lembrar dessa praticidade. Os dois cuidados principais que precisamos ter com os craquelados é que eles só funcionam bem com um esmalte bem seco por baixo e passar um finalizador como um extra brilho ou uma cobertura brilhante após a aplicação, pois eles ficam foscos depois que encolherem ao secar, por isso usei a Cobertura Brilhante da Avon.

Como a pintura durou bem e eu não estava muito inspirada, eu retoquei e passei mais cobertura brilhante para usar essa pintura por mais uma semana, vou verificar os arquivos para publicar na próxima semana. E na primeira semana se Abril, tem mais uma decoração inspirada em uma Princesa da Disney. Não percam!

Até breve!!!



Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000030581

Nenhum comentário:

Postar um comentário