sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz 2016!!!! \o/



Primeiro, Muitas Felicidades, Muita Saúde e tudo de bom para vocês que ainda gostam de ver o que eu apronto nas unhas!!! Tudo de Bom para Vocês!!!

Eu tive problemas sérios em 2015, fiquei 3 meses sem fazer as unhas por falta de vontade, inspiração e o blog já estava atrasado, deixei de publicar em Agosto unhas que nem chegaram direito a Junho. Bem, vamos recomeçar...

Quando eu voltei a fazer as unhas, foi na semana se estreia do filme mais recente de Star Wars, talvez já seja a próxima publicação para aproveitar que é mais recente, o que eu não pude deixar, foi de fazer as unhas para a Virada.

Diferente de Branco e Prata como eu já usei muito, eu preferi me inspirar na própria festa, azul escuro do céu da noite e o glitter misto dourado presentando os fogos. E optei pelo simples, para evitar deixar a cabeça desistir.

O esmalte azul foi o "Blue Black" da linha Degradê da Marca Ludurana, linha Bruna Marquezine, e o glitter misto pequeno e grande dourado foi o "Disco D´ouro" da Marca Risquê.

Esse esmalte degradê azul, ele faz o degradê através do imã que está na ponta da tampa do vidrinho do esmalte, o indicado é aproximar o imã da ponta das unhas, mas fiz ao contrário, nas duas camadas que eu passei do esmalte, eu aproximei a tampa do vidrinho do esmalte da base da unha para fazer o degradê ao contrário. Afinal, é mais claro o céu no lugar que os fogos iluminam.

Foram duas camadas de glitter, a primeira só nas pontas das unhas para deixar com mais volume de glitter em cima, a segunda só do meio para a ponta das unhas para fazer um degradê também com o glitter.

Passei a virada com tranquilidade com os meus pais, na Lagoa Rodrigo de Freitas aqui no Rio de Janeiro:



Mais uma vez, Feliz 2016 para todos!!!

Até breve!



Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000032788/

Nenhum comentário:

Postar um comentário