segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013 com Muito Astral!!!



Para todas vocês, um Feliz Ano Novo, cheio de Paz, Saúde e Boas Energias para que todos os projetos de vocês se realizem!

Eu tinha publicado esse post com fotos provisórias, mas já substituí pelas definitivas.

Como eu falei, eu quis fazer unhas bem significativas para mim, porque eu estou precisando me reerguer, e mesmo no finzinho das minhas forças eu quero alcançar os meus objetivos, e é justamente algo que simboliza esse tipo de luta que eu quis escolher como minhas unhas da virada.

O anime Saint Seiya, Os Cavaleiros do Zodíaco aqui no Brasil, é meu anime favorito e eu não tenho nenhuma vergonha de dizer que eu adoro animes (desenhos animados de origem japonesa), e adoro animes por causa desse anime, e toda a pesquisa sobre moda japonesa e cultura oriental começou por causa esse anime, então é com esse astral que eu quero começar 2013.

Eu encomendei na loja AV Adesivos de Unhas duas cartelas de películas para unhas com temas de anime, e uma delas foi essa que estou usando com esse objetivo. A AV Adesivos de Unhas faz estampas personalizadas com qualquer imagem vocês quiserem enviar, as duas cartelas foram com desenhos selecionados e enviador por mim.

Nessa cartela, estão os 5 personagens principais, os 5 Cavaleiros de Bronze principais, para quem não conhece, e sim eu gosto menos do protagonista, por isso ele está no mínimo...



Apesar do fundo preto da película, os desenhos são semi-transparentes, por isso a pintura de base para a colocação da película foram duas camadas do esmalte "Pétala Branca" da Marca Colorama. Esperei 10 minutos, e comecei a aplicação das películas, afinal o esmalte precisa estar semi-seco, mas não pode estar nem muito mole, nem muito seco. As últimas unhas, eu precisei passar mais uma camada do esmalte, porque ele chegou a secar.

Eu acho que pelo fundo ser preto, a película saiu um pouco mais grossa, ai acabei demorando um pouco mais para conseguir colocar todas as películas.

Quando terminei de colocar todas as películas passei em volta dos desenhos uma camadinha do esmalte "Prata Glitter" da Marca Avon para dar uma ideia de estrelas ao fundo. E para proteger tudo passei uma camada da "Cobertura Brilhante e Secagem Rápida" da Marca Avon.

Demorei, mas fiquei muito, muito, muito feliz com o resultado! Agradeço muito a AV Adesivos de Unhas por tornar esse sonho realidade! E podem esperar que mais unhas de personagens vem por ai!

Estou tão feliz que nem sei qual será minha primeira pintura de 2013, mas ainda tem uns arquivos de 2012 para colocar em dia também!!!

Desculpem se tiver algum erro, mas eu não tive tempo de revisar, publiquei e corri para a Lagoa, onde passei a virada!

Novamente Feliz Ano Novo para vocês e...

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Vejam mais fotos de esmaltes e acessórios na fanpage do blog no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000017435/

Um comentário:

  1. LINDO LINDO LINDO!!! Amei muito!!! Necessito encomentar adesivos nessa loja nesse ano!!

    Jurava que vc ia passar a virada com Dragon Ball por causa da cor branca de fundo, mais o preto é bom pra afastar tudo de negativo da gente ^^

    feliz 2013 =D muito sucesso e realizações!!!

    ResponderExcluir