sábado, 13 de junho de 2015

Conectadas!



Essa foi a pintura que fiz no dia 23 de maio para passar a semana, estava sentindo falta de um tom escuro.

Depois de mais de 6 meses um conjunto com 12 plaquinhas para carimbo pequenas chegaram e todas certinhas. Muitas tem laços, rendas, personagens da Sanrio (Hello Kitty e amigos), mas decidi começar por uma das inusitadas: a plaquinha "QA78", que tem temas de internet, e escolhi o simbolo do sinal de wi-fi tão importante nos dias de hoje.



O esmalte azul perolado que usei é o "Blue Jeans" da marca Jade e o esmalte dourado para carimbo é o "Dourado Saara" da marca Hits.

Foram 2 camadas do esmalte azul e ao secar, carimbei os símbolos do sinal de wi-fi em dourado. Foi uma pintura rápida e com bom resultado.

Eu fiquei um pouco apreensiva, pois o esmalte dourado era exatamente da mesma marca e linha do esmalte para carimbo azul que me deu uma dor de cabeça enorme na pintura anterior (Veja aqui!), ele não é intenso como o Impala Cromo dourado que eu usava antes, mas funcionou aceitavelmente em esmalte escuro, pode ser que em esmalte claro, ele não sobressaia, vamos ver com o tempo! Espero que ele continue dando certo.

Na próxima pintura, continuo a estreia das minhas plaquinhas novas que na verdade são 13, pois ainda tem a Jumbo de outra loja chinesa, e ainda não é uma decoração comum, é inspirada em Transformers! Não percam!

Até breve!!!



Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000031359

Nenhum comentário:

Postar um comentário