sábado, 11 de julho de 2015

Bumblee Bee!



Essa foi a pintura que fiz no dia 29 de Maio para passar a semana e ter algo diferente em um jantar do aniversário de um amigo. Eu continuo super atrasada, e somando a isso tenho o final do 2º bimestre na escola me deixando muito mais enrolada, desculpem a sumida.

A plaquinha "QA4" do grupo de 13 plaquinhas que comprei na China, tem entre olhinhos, pegadas, tem simplesmente o simbolo dos "Autobots" (mocinhos) e dos "Decepticons" (vilões) de Transformers, não resisti em usar essa plaquinha e com a inspiração no Autobot mais carismático de todas as séries animadas e filmes: o Bumblee Bee.



Eu pesquisei várias imagens entre os filmes e as animações e vi que além do amarelo com detalhes pretos, na maioria o símbolo dos Autobots era em vermelho e não em preto como eu achava aque lembrava, então ficou assim.


Fanart retirado da internet, créditos aos criadores.


O esmalte amarelo é da antiga e esgotada linha de Camada Única da marca Colorama, o "Amarelo Pop Art", como a validade dele acaba no próximo mês, vou precisar de um amarelo novo. O esmalte preto que usei nas listras é o "Black" também da Colorama e o esmalte vermelho que usei para carimbar é a tinta para carimbo da criart's. O pincel que usei para fazer para fazer as linhas pretas foi o "Pincel de Preenchimento" da marca Marco Boni.

Foram duas camadas de esmalte amarelo, esse esmalte nunca funcionou como Camada Única e ao secar primeiro carimbei a estampa nos dedos médios e depois fiz as linhas pretas nos indicadores e anelares, primeiro fiz duas linhas delimitando as bordas da linha grossa e depois preenchi com o próprio pincel do esmalte. Simples, temática e principalmente divertida, gostei muito!

Na próxima pintura continuando com carros no tema, usei a plaquinha quem cartas de baralho e duas marcas de carro, e já que é um dos meus sobrenomes, que venha as unhas inspiradas na Ferrari! Não percam!

Até breve!



Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000031685

Nenhum comentário:

Postar um comentário