sábado, 15 de agosto de 2015

Enroladinhas!



No dia 12 de junho, para continuar a apresentação das 13 plaquinhas de unhas que comprei na China estreei a plaquinha "QA93", que tem vários modelos de estrelinhas e algumas estampas de unha inteira e foi exatamente uma dessas grandes que eu usei. Sim, estou super atrasada, atualizando e sem desistir de post.



O esmalte que eu usei é o "Divirta-se" da linha Ultra Verniz da marca Colorama, ele tem uma cor que defino como diferente, eu gosto, mesmo assim, e o esmalte para carimbo é o esmalte para Nail Art da marca Chinesa Opolla.

Outra pintura super rápida e prática, foram duas camadas do "Divirta-se" e ao secar carimbei a estampa. Esse esmalte da Opolla é muito eficiente para carimbar, fiz tudo de primeira.

Minha sensação é que minhas unhas ficaram como um tecido estampado, adorei! O título dessa publicação foi a melhor definição que achei para essa estampa de carimbo.

Na próxima publicação é a estreia do carimbo que tem várias estampas de rosas, para combinar com meu figurino de Gothic Lolita que usei em um picnic no Parque Lage aqui no Rio de Janeiro ainda em Junho! Não Percam!

Até breve!



Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000031922

2 comentários:

  1. Ahh menina tenho uma plaquinha dessa que até hoje não consegui usar,não sei como faz hahaha,mas suas unhas ficaram lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá^^,

      Obrigado^^. Infelizmente, começa que não funciona com qualquer esmalte e anda cada vez mais complicado conseguir os esmaltes próprios aqui no Brasil. Marcas nacionais só a La Femme e a Hits para Carimbo (que são ruinzinhos) e não sei se a Blant Colors continua fabricando, ainda tem a Konad (que tem loja virtual brasileira e é uma das principais fabricantes). De esmalte normal, mas caro, o Impala Cromo dourado e prateado funcionam, gosto muito deles. Depois, vem a prática, mas se não der para carimbar direto, tem tretas: http://garrasdapuma.blogspot.com.br/2014/12/craquelado-e-caveirinhas.html
      Nessa eu não estava com esmalte adequado e apelei, mas prefiro carimbar direto^^. Eu estou sumida, mas acho que antes de 2016, ainda posto minhas unhas de Sabre de Luz^^.

      Bjus

      Excluir