sexta-feira, 3 de abril de 2015

Lilás Carimbado!



Essa pintura é um arquivo da última semana de Novembro de 2013, teste da única plaquinha nacional que eu tenho que é a plaquinha número 05 da marca Sugar Bubbles, optei por uma estampa de unha inteira. Acabou que eu não publiquei essa pintura, mas publiquei outra pintura com outra estampa dessa plaquinha que foram as bolinhas dos morangos da pintura de Natal de 2013: veja aqui!



Para o fundo da pintura, eu usei o já esgotado "Brisa do Mar" da Marca Hits e para carimbar o "Roxo" da linha Neon Fest da marca La Femme. Foi só esperar o esmalte lilás secar e carimbar com o roxo, super prático.

Foi uma pintura rápida, para teste, ficou bem interessante, preciso carimbar mais...Ainda mais que vem nada mais nada menos do que 13 plaquinhas, 12 normais e uma jumbo compradas na China pelo Aliexpress, vai ter estampa até não dar mais!!! Só falta os correios entregarem, pois não só estão no Brasil, como tem uns 15 dias que a alfândega liberou sem taxa, e seria muito chato taxar coisinhas de valor tão baixo, vamos aguardar...

Eu também desisti de algumas carimbadas, pois em alguns dias do verão que passou o esmalte estava tão líquido que estava borrando e tive que desistir e tentar outras estratégias para decorar as unhas, espero que agora fique mais fácil.

Eu acabei de concluir a pintura da semana, azul turquesa, esponjado com prata e sapatinhos nos anelares, para assistir Cinderela, e tem figurino Lolita para acompanhar. Não percam!!!

Até breve!!!



Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000030655

2 comentários:

  1. JÁ faz tempo que nao vou no seu blog porque vc nao me passou mais os esmaltes que colocou no blog mas fui aqui e vi que linda e singela essa pintura Adoro a cor azul vou a um casamento em que a cor do vestido é azul royal . me mande dicas para pintar as unhas nao esqueça de mim pois vc sabe que adoro seu blog e tbm de pintar as unhas beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá^^,

      No Facebook eu parei de marcar as meninas porque algumas estavam reclamando por marcar e algumas reclamavam pq a cabeça de vento aqui esquecia de marcar, então optei por não marcar mais, mas estou publicando todo final de semana^^. Ai é só dar uma olhadinha entre sexta e domingo^^.

      Bjus

      Excluir